sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O que é o Anonymous?

Com a prisão dos funcionários da Megaupload por parte da FBI, o grupo Anonymous, criado em 2003, entrou em ação e acabou bloqueando alguns site, entre eles o do próprio FBI.

Bom, eis uma mensagem passada por eles em 2011.


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ah se esta moda pega

Bêbado que matou 3 em acidente de trânsito processa as vítimas nos EUA



Alegando que a culpa do acidente foi de outro motorista, David Belniak processa as vítimas (isso mesmo, as VÍTIMAS) cobrando indenização por ter sofrido dor e angústia mental.

Vê se pode uma coisa dessas: o cara apresenta traços de álcool, remédio e cocaína no sangue e se acha no direito de processar alguém!

Ah se esta moda pega! O que vai ter de filhinho de papai fazendo merda por aí e colocando a culpa nos outros não vai ser brincadeira. Opa, isso já acontece, né?

O.o

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cadê o Rock and Roll?

Há muitos anos atrás um grande evento de rock aconteceu no Brasil. Depois de um tempo ele se repetiu com muita energia e sucesso e desapareceu. Na virada do milenio fizeram uma nova edição mas tava com um ar mais comercial do que uma veia rock and roll e agora chegamos nesse momento. Sim estamos revoltados, estamos indignados, queremos Rock, queremos And e queremos muito, mas muito Roll. Por isso apresentamos pra voces nossa mega produção: CADÊ O ROCK AND ROLL?


Vi no Comicozinho

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ao motorista da rodada



Alô você que sai com os amigos e acaba sendo o motorista da rodada mas gosta de uma "birita". hehehe... Hoje temos no mercado algumas cervejas sem álcool, mas o seu sabor deixa um pouco a desejar - há aqueles que dizem que cerveja sem álcool é que nem mulher sem bunda: COMPLETAMENTE SEM GRAÇA! (mas acabem pegando. hauahuahauaha....)

Pois bem, tentando atingir o público que não consome mais bebidas alcoólicas a empresa ArKay anunciou o lançamento do primeiro Whisky sem álcool do mundo. 0% mesmo! Mas o sabor não agradou muito. Em decisão unânime dos degustadores a bebida não é nada saborosa. Então digamos que Whisky é que nem.... é...... deixa pra lá! kkkkkkkkkkkkkkkkk...

domingo, 1 de janeiro de 2012

Como começar o ano

Que tal começar o ano de 2012 com atitudes um pouco diferentes? Essas pequenas atitudes são capazes de grandes coisas. ajudar ao próximo não é algo que para por ali. O retorno pela solidariedade prestada pode "contaminar" e chegar até você criando um círculo de boa vivência.


Pense nisso e façamos do ano de 2012 um ano melhor para todos!

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA de egoísmo! hehehe...