sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ovos mexidos

Homem morre porque mulher esmagou seus testículos com a mão

Mulher na China mata homem de 42 anos de tanto apertar seus testículos. (aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....)

Quando vemos alguma cena em que esta região é atingida, seja lá por qual objeto for, há uma sensação de "dor compartilhada" e é quase como se estivéssemos sentindo um pouquinho daquela dor alí. Mulheres acham que é pura frescura, que não deve doer tanto assim, que homem é frouxo, que isso, que aquilo, e blá blá blá... Mas SIM, DÓ DEMAIS! Dói tanto que pode levar o ser a óbito, (nunca imaginei que isso poderia acontecer) de acordo com o urologista Dr. Irwin Goldstein, diretor da unidade San Diego Sexual Medicine no Alvarado Hospital (EUA):

"Sim, os testículos são extraordinariamente sensíveis ao toque e há uma liberação enorme de adrenalina quando há força excessiva aplicada a estes órgãos.
A dor testicular se distribui ao baixo abdômen, plexo mesentérico, e faz os homens pararem abruptamente o que estão fazendo, deitarem no chão, fecharem os olhos e dobrarem os joelhos.
Um ataque cardíaco poderia com certeza resultar de dor testicular severa causada por esmagamento com as mãos."

Portanto meus caros amigos, protejam beeeeeeeeeeeeem mais seus "documentos". Já vi gente desmaiar de dor após levar uma bolada "lá", mas morrer pra mim é novo e se essa moda pegar o jeito vai ser usar protetor escrotal de ferro.

fonte: GizModo

Nenhum comentário:

Postar um comentário